Cidades

Polícia Civil prende suspeito de furtos em clínicas odontológicas

A Polícia Civil do Paraná prendeu Jefferson Vieira Lopes Coutinho, de 25 anos, suspeito de cometer mais de dez roubos contra clínicas odontológicas em Curitiba. Em pelo menos sete dos casos registrados ele foi reconhecido por vítimas. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (21), no município de Colombo, após abordagem da Polícia Militar.

Operação da Policia Civil prende suspeito de participar de homicídio em 2016

Segundo consta na investigação, o suspeito agia comumente da mesma forma. Em alguns dos delitos, ele entrava no consultórios como se fosse um paciente e pedia uma avaliação, logo em seguida dava voz de assalto e levava dinheiro e pertences sempre ameaçando com uma arma de fogo.

Além disso, ele também utilizava um veículo Uno branco, roubado e com placas aplicadas, para fugir. A imagem do carro aparece em câmeras de segurança dos locais onde ele assaltou. Entre os itens roubados estão celulares, equipamentos de telecomunicações e quantias em dinheiro.

Várias vítimas foram até a delegacia registrar Boletim de Ocorrência relatando os assaltos. O homem segue custodiado e está á disposição da Justiça.

Escreva um comentário