Destaques

Polícia Civil recupera cargas de alimentos avaliadas em R$400 mil em São José dos Pinhais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou três cargas roubadas, sendo duas de frios e outra de café, avaliadas em R$400 mil, em um supermercado atacadista, localizado no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba. A ação policial aconteceu na última sexta-feira (22/03).

A PCPR chegou até as mercadorias através de denúncias anônimas, relatando que haviam estabelecimentos de São José dos Pinhais que estariam comercializando alimentos proveniente de um roubo. Diante do fato, os investigadores deslocaram-se até o município para realizar uma fiscalização em atacados e supermercados da região.

Durante as diligências, os policiais encontraram as duas cargas de frios e a de café em um dos estabelecimentos vistoriados. Uma das cargas de frios havia sido roubada no dia 11 de fevereiro deste ano, já a outra foi roubada um dia antes da ação policial, na quinta-feira (21/03) e a carga de café havia sido roubado no dia 11 de março. Todas elas subtraídas em postos de combustíveis da BR-116.

As investigações prosseguem, a fim de localizar o proprietário do local, que até o momento não foi localizado.

Escreva um comentário