Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução/Globo

Prova do Anjo BBB 21 define novo jogador com poder da imunidade

O BBB 21 (Big Brother Brasil) realiza nesta sexta-feira (19) a quarta Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (21). Além disso, deve escolher dois concorrentes para o castigo do monstro.

Conforme informado por Tiago Leifert ontem (18), a prova deve ser realizada no início da tarde.

O Anjo da Semana pode assumir um papel decisivo na formação do Paredão desta semana no BBB 21. Isso porque os jogadores já sabem da dinâmica da formação da berlinda.

Além da indicação de Sarah, que ganhou a Prova do Líder ontem (18), o trio formado por Gilberto, CaioFiuk também deverá indicar um adversário ao paredão. Eles foram finalistas da prova pela liderança do BBB 21.

O poder da imunidade é fundamental para a sobrevivência do grupo formado por Karol Conká, Lumena e Projota, que estão abalados pela eliminação histórica de Nego Di, que registrou a maior rejeição do BBB.

A Prova do Anjo de hoje (19) é disputada por um grupo limitado de jogadores, que são definidos por sorteio. Apenas Juliette tem presença garantida no jogo, como compensação por ter sido vetada da Prova do Líder de ontem (18).

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO DO BBB 21?

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, nesta sexta-feira (19), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h35. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

O BBB começa após a novela A Força do Querer, que deve ser exibida das 21h40 às 22h35.

Escreva um comentário