Athletico Parananense

Rádio Cidade transmite final da Copa do Brasil em Porto Alegre

A Rádio Cidade (670) vem crescendo e ganhando o gosto da população curitibana e região metropolitana. Na semana passada, o comunicador Roberto Hinça fez um teste sobre a audiência da emissora que está de roupagem nova, com uma programação que interage diretamente com o público, discutindo suas demandas e alertando as autoridades e gestores públicos. Foi um sucesso.

Para a maioria das pessoas que telefonou, a resposta foi positiva: ouço a Rádio Cidade. O barulho foi grande dentro do estúdio.

Para ampliar ainda mais seu conceito e sua prestação de serviço junto a comunidade paranaense, a Rádio Cidade dá mais um grande salto. Desta vez na área esportiva, onde mantém, em seus quadros, os melhores locutores do rádio paranaense.

A Rádio Cidade está pegando a estrada rumo a Porto Alegre para transmitir, ao vivo, a partida entre o Clube Athletico Paranaense e o Internacional pela final da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30 minutos, mas a equipe já estará fazendo reportagens de bastidores a partir das primeiras horas desta quarta-feira. Sintonize AM 670 e bom jogo.

Redação
Foto: Athletico Paranaense

Escreva um comentário