Cidades

Santa Casa de Curitiba abre vagas para voluntários

A Santa Casa de Curitiba abriu 40 vagas para recrutamento de voluntários para atuar no Ambulatório do hospital (antigo hospital Nossa Senhora da Luz), localizado na rua Rockefeller 1450, no bairro Rebouças. As vagas são para atuar em dois períodos, pela manhã das 8h às 12h, ou pela tarde das 13h às 17h, e os voluntários podem utilizar gratuitamente o estacionamento do local.

Não é necessário ter experiência prévia, porém, os voluntários precisam ser maior de idade, ter a disponibilidade de trabalhar no mínimo quatro horas semanais, ser proativo e ter comprometimento com a causa, e ter as características próprias de trabalhar com o público, como ter muita calma, responsabilidade e paciência.

Mensalmente, são atendidos cerca de 10 mil pacientes no Ambulatório, sendo grande parte deles idosos e pessoas que vêm de outros municípios do Paraná para consultas e exames. Como trata-se de um prédio com uma infraestrutura grande, que contempla 60 consultórios, a atuação dos voluntários torna-se fundamental para ajudar essas pessoas e humanizar ainda mais o atendimento. Quem desejar participar do processo de seleção, deve entrar em contato pelo telefone (41) 3320-3795 ou pelo e-mail: voluntariado@santacasacuritiba.com.br.

(Foto:Reprodução/Google StreetView)

Escreva um comentário