Redação – Paraná Portal

Foto: Divulgação/PCPR

Um homem foi preso suspeito de cometer o homicídio de Barbara de Souza, de 25 anos, na CIC (Cidade Industrial de Curitiba). A mulher morreu dentro de casa, em frente à filha de três anos, com 12 facadas na noite do último domingo (12). Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o indivíduo foi detido nesta segunda-feira a poucas quadras do local do crime.

“Apesar do suspeito ter feito o uso do direito institucional de permanecer calado, as testemunhas foram uníssonas em dizer que o indivíduo que aparece nas imagens pulando o portão e adentrando na casa da vítima é o indivíduo que foi preso”, conta o delegado Tiago Nóbrega.https://0dd78f98b79e4db6fbda40e9088f93ad.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A motivação do crime seria uma dívida da vítima com suspeito, que insistia na cobrança dos valores. Horas antes do crime, o homem preso teria discutido com a mulher e o marido dela.

Além disso, conforme as investigações, o suspeito cometeu o crime durante uma saída do marido de casa para comprar cigarros. O detido tem passagens pela polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Polícia Civil do Paraná dá continuidade nas diligências do processo e investiga se há outros envolvidos no crime. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

Escreva um comentário