Athletico Parananense

Time reserva do Athletico cede empate ao Santos no fim da partida

A equipe reserva do Athletico empatou, em 1 a 1, com o Santos, neste domingo (8), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro deu bastante trabalho e vencia a partida até os minutos finais, quando o Peixe teve um pênalti a seu favor.

Com o resultado, o Athletico soma 26 pontos, na oitava posição. O Santos tem 37 pontos, na vice-liderança.

O rubro-negro atuou com time reserva, porque na quarta-feira (11), encara o Internacional, na Arena da Baixada, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.

O JOGO

O Athletico viu o Santos dominar as ações na primeira etapa, mas foi providencial na hora de criar as melhores chances. Do outro lado, o Santos até arriscou, mas parou nas boas defesas do goleiro Léo.

Mesmo com a equipe reserva, o rubro-negro soube aproveitar os espaços deixados pelo Peixe e assustou. Levou perigo com chutes de Thonny Anderson e Vitinho, mas parou nas mãos de Everson.

Depois de muito insistir, o Furacão chegou ao gol, aos 41 minutos. Na jogada trabalhada, Braian Romero, sozinho na pequena área, recebeu de Thonny e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o cenário foi bem parecido. Com as duas equipes no toma lá da cá. O goleiro Léo voltou a operar milagres. Em um deles, salvou um cabeceio fulminante de Gustavo Henrique.

O jogo seguiu pegado e aos 44 o Santos teve um pênalti a seu favor, após Braian Romero derrubar Marinho. O VAR em ação confirmou a penalidade. Carlos Sánchez cobrou e deixou tudo igual.

Sem muito tempo, a partida seguiu agitada, mas terminou empatada.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Escreva um comentário