Cidades

Urbs reforça linhas de ônibus para Enade e vestibular da UFPR

A Urbs vai reforçar as linhas de ônibus de Curitiba no próximo domingo (24) e na segunda-feira (25), em função das provas do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e da segunda fase do vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

A linha Universidade Positivo, com partida do Terminal Campo Comprido, normalmente não circula aos domingos, mas terá operação especial neste fim de semana para atender os estudantes.

O Enade avalia universitários no último ano dos cursos de graduação e acontece neste domingo (24). Assim como no Enem, os portões abrem e fecham de acordo com o horário oficial de Brasília. A entrada para a prova começa a partir das 12h e os portões serão fechados às 13h. A prova será aplicada das 13h30 às 17h30.

Já a segunda fase do vestibular da UFPR acontece em dois dias, neste domingo e na segunda-feira (25). Os portões dos locais de prova abrem às 12h40 e o fechamento ocorre às 13h30.

A Urbs recomenda que os estudantes saiam de casa com bastante antecedência de casa devido ao congestionamento nos dias de concurso.

O horário dos ônibus pode ser conferido no link.

Redação Paraná Portal

Escreva um comentário